Gestão de Clínica Veterinária
O médico veterinário forma-se como um clínico, no entanto está a frente do comando de suas clínicas e pet shops. A grande taxa do fracasso deve-se ao não conhecimento de aspectos administrativos. O conhecimento de estratégias comerciais pode determinar o sucesso de uma clínica e pet shop.
Publico alvo
Estudantes com certificado de conclusão do Ensino Médio, universitários em geral, graduados e profissionais que desejam qualificar na área.
Objetivo
Oferecer conhecimentos básicos aos participantes para que sejam capazes de entender e agir no âmbito administrativo, contábil e comercial de suas clínicas e pet shops.
Conteúdo Programático
– Pontos importantes para a abertura do negócio (físicos e comerciais) – Obtenção de alvarás e licenças – Levantamento de dados dos serviços, estoque e vendas – Análise dos pontos críticos – Arquivamento de documentos – Fluxo de caixa, capital de giro, contas a receber e contas a pagar – Análise do perfil do cliente – Elaboração de preço dos serviços e de venda de produtos – Como agir dentro da lei trabalhista – Treinamento e motivação dos funcionários – Divulgação e promoções
Sobre o Instrutor
70 Cursos
0 alunos