Gestão de Marketing
O curso desenvolve a capacidade de compreender a dinâmica e os princípios da gestão e do ambiente de marketing, promovendo o conhecimento e o entendimento geral da área. Com essa visão, o aluno terá a sua disposição ferramentas necessárias para sua inserção no mercado de trabalho, possibilitando-lhe uma discussão ampla e conceitual sobre o mercado, vivenciando experiências práticas com renomados profissionais do segmento.
Publico alvo
Estudantes com certificado de conclusão do Ensino Médio, universitários em geral, graduados e profissionais que desejam qualificar na área.
Objetivo
Tem por objetivo formar profissionais capazes de definir as estratégias de marketing na atuação de uma empresa no mercado; coletar e analisar dados sobre o perfil do consumidor, tais como renda e hábitos de consumo, a fim de desenvolver produtos e serviços coerentes e planejar as formas de comercialização e comunicação; gerenciar as atividades de compra, armazenagem e distribuição de mercadorias, bem como identificar oportunidades de mercado.
Conteúdo Programático
– Comportamento do Consumidor – Composto de Comunicação – Comunicação Empresarial – Dinâmica das Relações Interpessoais – Distribuição e Trade Marketing – Economia e Mercado – Especializações do Marketing – Estratégia Competitiva – Gerenciamento de Produtos, Serviços e Marcas – Gerenciamento do Web Marketing – Marketing Internacional – Mix de Marketing – Pesquisa de Mercado – Planejamento Estratégico – Plano de Negócios
Sobre o Instrutor
70 Cursos
0 alunos